Sitemeter

10 de mai. de 2009

MÃE - PROFESSORA

“Mãe, a vida foi você quem me deu;
E a cartilha, me fez entender:
Tudo o que sou, o que tenho, o que eu sei,
Mãe, eu devo a você.”
(Mãe – The Fevers)


Neste primeiro “Dia das Mães”, sem a sua presença física, queremos reafirmar nosso apreço, nossa gratidão e nossa admiração por tudo que a senhora representou e nos ensinou.
Você foi, é e sempre será especial para nós.
Agora como corpo celeste, literalmente astro, imploramos sua luz para reluzir em nossos corações e reacender as chamas do amor, do perdão, da humildade e da compreensão, em busca do objetivo maior do ser humano que é a paz espiritual.
A saudade é enorme; porém, nosso amor por você é imensurável.
Rogamos a Deus, Pai de Bondade Infinita, a concessão de sua bênção para todos: filhos, genro, noras, netos, bisneto, parentes, amigos e, especialmente, ex-alunos seus.

Nenhum comentário: