Sitemeter

14 de jan. de 2009

MENSAGEM DE SUA NETA RAQUEL MARAÍSA


Como dizia Shakespeare, "as pessoas com as quais você mais importa na vida, são tiradas de você muito depressa, por isso devemos deixar as pessoas que amamos com palavras carinhosas; pode ser a última vez que a vejamos". E hoje(24/11/2008), este dia amanheceu imensamente triste. Um pedaço enorme de mim foi tirado. Me falta o chão, me falta a base que a senhora foi para mim. Queria poder despedir e dizer o quanto foi e é importante, mas a distância impede. Mas,  onde estiver, e tenho  plena certeza,  está bem, ao lado de Deus. Vovó: uma pessoa forte, ÚNICA, guerreira, de uma sabedoria e amor sem igual. A senhora queria me ver bem nos estudos, sempre me incentivava a não desistir. Pois é, Vó, hoje eu te digo, que está difícil, estou longe, mas estou feliz, por estar estudando Psicologia,a ciência da ALMA, como a senhora mesmo dizia. E quero que saiba, que vou cumprir; e qualquer vitória minha, será sua também. Eu, sinceramente, não sei como vai ser daqui pra frente, sem a tua presença. Está difícil seguir adiante, mas, estou tentando. E o que me conforta, é que a força e a resignação que a senhora teve e o amor de Deus, está me dando força e fé pra nunca desistir das coisas que realmente valem a pena na vida. Descanse em paz e olhe por mim e por todos nós.
SAUDADES ETERNAS, VOVÓ!

Da sua neta que te ama incondicionalmente:
MARÁ

Nenhum comentário: